sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Runaway Love - #IB parte 2


Ele fica surpreso porém calmo, pois ele tinha te pedido pra não tentar ganhar aquela bolsa, mas era seu sonho e não podia deixar ninguém atrapalhar

Thomas: e se você ganhar? Como a gente fica?

Você: eu não faço a mínima ideia

Thomas: quanto tempo vai ficar lá se ganhar?

Vocês: uns 2 anos

Thomas: é muito tempo longe de você, eu não queria deixa por isso, não vou aguentar

Você: eu sei amor, mas é meu sonho, não posso desistir

Thomas: nem por mim? Por nós?

Você: não, desculpa, você sabe que eu te amo muito Thomas mas

Thomas: te interrompe

Thomas: não precisa dizer mais nada

Você: isso quer dizer?

Thomas: que acho que vamos ter que terminar

Você: mas eu nem sei ganhei

Thomas: mas eu tenho certeza que você vai ganhar meu amor, você é muito dedicada

Você: mas mesmo assim, não vou mais

Thomas:  não você vai sim, eu tava sendo idiota, vai ser melhor

Você: não, vou ficar com você

Thomas: vai ser melhor pra você, conversamos sobre isso depois ok?

Você: ok

(ok, isso foi muito bipolar, mas continuando lol)

 Joe e seu BFF chegam com 2 milk shakes

Você: pow vadia, por que não me trouxe um?

Sua BFF: você não pediu u-u

Joe: vadia?

Thomas: coisa delas

Joe: quanto amor isso

~risos

Você:  realmente a (apelido da sua BFF) me ama demais

Sua BFF: iludida você

Joe: oh parem com isso, ta chato

Sua BFF: seu idiota

Joe: Também te amo

Thomas: ok chega!

~risos

Joe: vamos andar de skate ou não?

Você: na verdade eu não to mais afim

Sua BFF: como assim?

Você: nada não, só to não mais afim, então acho que já vou indo pra casa

Thomas simplesmente fica calado, não se manifesta pra você ficar, talvez porque ainda estivesse chateado

Sua BFF: quer que eu vá com você?

 Você: não, fica aí com o Joe. Até mais tarde

Sua BFF: até

Vocês se abraçam e você pega seu skate e vai embora, cabisbaixa. Por um momento achou que Thomas 
não te apoiasse, mas em outro viu que ele só que te ver bem, não queria deixa-lo se realmente tivesse que ir, mas era seu sonho.

Você chega em casa, não havia ninguém (suponho que tenham saído para se divertir também). Você sobe até o quarto e deita em sua cama, pega seu fone de ouvido e fica ali por alguns minutos pensando no que tinha acontecido.

A música é interrompida por uma ligação no seu iphone, era sua melhor amiga, acho que ela realmente te achou muito estranha, você não atende, precisava ficar um tempo sozinha.
Enquanto isso, na praia de Copacabana


Continua...
Comentem please?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário